21 de mai de 2009

Depois de milhões de anos retornei XD
Por enquanto é só um pedido... Acredito que a maioria das pessoas já viu, mas para aquelas que ainda não sabem... A Puupuu tá fazendo tipo uma campanha pra liberar um diagrama, tem que comentar lá no blog e quando 200 pessoas comentarem o diagrama é liberado (eu espero XD)
O site é Atelier Puupuu e pra contar como uma pessoa tem que ter blog, site, flickr, etc.
Falta menos de 20 pessoas!! Vamos lá pessoal!!!
beijos

12 de jan de 2009

Prêmio Al Blog Amigable



Ganhei a indicação da Francilisa, do blog Arte & Manha, que além de fazer origamis lindos faz miniaturas de biscuit perfeitas!!
Meus indicados são:
Arte Dobrada
Origamis da Cili
Origamis by Helô
By Milka Origami
Origamis da Gabi

Bem, por enquanto é isso...

Beijos

5 de jan de 2009

Aulas

Olá!
Estou meio ausentada do blog XD
O fim de ano foi difícil... muuuuuito estudo, mas agora já estou de volta!! já fiz alguns origamis novos e outros só esperando acabamento, em breve novas fotos!!
Bem, agora nas férias estarei dando aulas de origami! São 4 semanas de aula com uma aula por semana, 2h30min de aula por dia. Quem tiver interesse me manda um e-mail que eu informo melhor!!
Ah! Se trouxer alguém pra fazer aula junto o preço diminui para os dois
Beijos

9 de nov de 2008

Outro prêmio =D



Ganhei esse prêmio da Dizzy do blog Mania de Origami \o/
Minha maior virtude: paciência
Meu maior defeito: preguiça
Agora tenho que indicar 7 blogs:
Origami by Susana Costa
Origami by Tchami
Arte Dobrada
Origaming
Origamis by Hêlo
Origamis da Gabi
Sakura-Origami e Acessórios

Bem... desculpem a falta de posts, mas to sem tempo =/
Fiz algumas coisas novas, mas essa semana vou ficar sem pc, quando ele voltar eu posto!!
beijos
**recebi outra indicação \o/ agora da Neca Marques do blog Dias de Origami. Brigadão XD

7 de out de 2008

"Pense Positivo"


Campanha Nacional sobre Artrite Reumatóide
Dia 12 de outubro no parque Marinha do Brasil, das 9h às 17h
Estarei fazendo a parte de recreação, ensinando origami \o/
Vejo vocês lá!!
Beijos

Prêmio Cereja


\o/


Recebi duas indicações para o Prêmio Cereja!!! Nossa... fiquei muito muito muito feliz XDD


Agora é a minha vez de indicar 8 blogs:


Origaming: ele me indicou, mas não é por isso que ganhou de volta... o blog do Roberto é um dos melhores pra quem quer aprender, ele ajuda as pessoas com as dificuldades encontradas e facilita a vida de muita gente XD


Devilyn's Creations: o blog que primeiro me ensinou a fazer origamis!! Com a Fabi que conheci os kusudamas pelos quais me apaixonei ^^


Susana Costa: tem uma paixão e dedicação incrível, além de ótimos trabalhos!!

Arte Dobrada: blog da Kátia Mitiko, fizemos os nossos blogs quase ao mesmo tempo, pude ver a grande evolução dela, adoros os kusudamas, muito lindos!!

Origamis da Cili: seus trabalhos são lindoooos, uma grande inspiração.

Origamis da Gabi: os kusudamas são perfeitos!! e as cores mais ainda!!

Origami by Tchami: ajuda muito todo mundo, sempre explicando passo a passo.

Mania de Origami: Adoro o blog, pois tem váriados tipos de origami, não apenas modulares.

25 de set de 2008

Double Star Flexicube

Olá!
Eu falei que ia postar as fotos do Double Star Flexicube, mas nunca postei... agora to sem a câmera, mas o diagrama já está comigo!! quem quiser é só deixar o e-mail!!
Beijos

21 de set de 2008


Não sei o nome... a montagem é meio chata, mas o resultado é bem legal!!
Tô sem assunto...
Beijos

Umulius


Umulius!! 3 retângulos um dentro do outro, bem legal XD
Não é um origami super supimpa, não dá pra comparar com os kusudamas... mas as vezes é bom fazer alguma coisa diferente...

Floral Globe (2) [2]


Esse é o mesmo modelo que postei como Floral Globe (2), mas eu montei errado \o/
Quando me dei conta era tarde... a cor é meio diferente da foto e não ficou ficou feio... só... diferente XD
Beijos

20 de set de 2008

Cubos


Eu gosto de fazer coisas bem diferentes, esses mais geométricos, com cubos, etc.

Este modelo é bem divertido e fácil de fazer.


Kusudama Rosa Cubo


Esse kusudama é muito bonito!!!! Aberto, fechado, de qualquer jeito fica lindo!!
Esse já foi embora... e eu não tirei foto dele aberto, mas já tenho outro pronto aqui e depois tiro fotos.
Ele ficou com uns buracos ali pq eu não tinha colado ainda, depois ficou perfeito *_*
O diagrama eu perdiiii =(
Não estou achando em lugar nenhum... vou procurar mais e depois eu posto!!
Beijos

19 de set de 2008

Em breve

Já tenho vááárias fotos de origamis novos pra postar, mas........ pra variar o cabo da máquina desapareceu...
Assim que eu achar posto tudo!!! XD
Beijos

12 de ago de 2008

Procura-se

Genteeeeeeeee!!!! Quem é de Porto Alegre e sabe fazer origami (tradicional, não modular) me manda um e-mail ou me adiciona no orkut. Eu preciso de alguém que saiba ensinar!!!
Eu dou mais informações pra quem entrar em contato!!!
Beijos

1 de ago de 2008


Não me lembro o nome desse.... é Star........... alguma coisa XD
Não lembro também o nome do livro, na próxima postagem eu dou os nomes.
Se alguém quiser o diagrama eu procuro por aqui.
Beijos!!