3 de jun. de 2008


Antes de qualquer coisa... eu usei de modelo um origami que o Keny, um amigo de origami xD, fez, gostei das cores e quando me dei conta tinha feito um quase igual...
É o electra, pra variar, e um sonobe modificado com 12 módulos.
Depois eu tiro uma foto do Portretnaya pra mostrar como ficou e quando eu estiver melhor tenho vááááários origamis pra fazer, vou tentar fazer a florzinha que a Kátia Mitiko fez e também todos os do livro Kusudama da Tomoko Fuse que a minha vó me deu de presente.
Nesse sábado eu fui no Cirque du Soleil. Não tem muito o que falar... é muito bom, é fantástico ver o que eles são capazes de fazer, o circo é pra mostrar o talento e habilidade das pessoas, por isso que o nome é circo e não "Show de Horrores". Circo também não é lugar de animais, ainda mais com a falta de fiscalização pra ver se eles estão sendo maltratados ou não...
Enfim... boa semana pra todos e até!
Beijos

4 comentários:

Roberto Colombo disse...

Olá!
Sou o dono do blog Origaming:
http://origaming.blogspot.com/

Que tal uma parceria? :D
Quanto ao passo 13 da flor da Kátia, é uma dobra inversa, você vira o papel ao contrário.

Boas dobras!

Flavia Penedo disse...

Olá Thais, obrigada pela visita e pelos elogios!
E aí, já se aventurou nas dobras do livro Kusudama?
beijos

Ciliane Pereira disse...

Oi!
Desculpe a demora em responder...
Já te add nos favoritos.. obrigada por me add também...
Espero nao perder contato!!

Beijos

Unknown disse...

Nossa!! Que vergonha!! Eu não acredito que eu não tinha visto até agora esse origami que você fez!!
UAHUAHuHAHAUAU!
Ficou super legal!!!
Eu ainda estou pra fazer os florais que você me passou por e-mail!! uHAuhAUhA. Agora eu acho que vou até fazer... heheh
Mas ficou Show heim!
Parabéns! Até!