30 de jun. de 2008

Voltei!!!


Depois de milhões de anos estou de volta. Já faz umas 2 semanas que eu não consigo parar em casa, hoje só consegui postar por que a minha aula acabou mais cedo... daqui a pouco já tenho que sair de novo =/


Não tenho muito tempo pra fazer coisas novas, mas consigui tirar fotos dos que eu já tinha =D


Esse é o Portretnaya, é um cubo porta-retrato. Não é difícil de fazer, o mais complicado é encaixar tudo pra ficar perfeito. A foto ficou horrível... não sei o que aconteceu... tirei várias e essa era a menos pior...

Beijos

*** Diagrama Portretnaya

5 comentários:

Bruna disse...

Que lindos os trabalhos! XD
Queria ser talentosa em diversas áreas, também. :x asuihash

*Acho que é a primeira vez que comento, mas babo por suas artes há muuuuito tempo, já :x

uhuh ^^

Abraço o/

Unknown disse...

será que você pode me explicar como é que você fez pra ir do passo 4 pro 5?
eu tenho muita dificuldade de entender diagramas :S
obrigadaa, beijo

Anônimo disse...

Oi Tata, lindo os seus trabalhos, só estou dando + uma visitinha,heee é o q sempre fasso;
+ olha só adorei o portretinaya, ja faz um tempão q estou atras, mas não entendia os diagramas, creio q com essa sua exp. conseguirei montar; beijão

Rejane disse...

Não consigo abrir o site onde tem o diagrama do Portretnaya, voc~e poderia me mandar?
rejaneac@terra.com.br
obrigada
Rejane

Anônimo disse...

Ola
vc pode me mandar esse diagrama ñ consegui encontrá-lo.
Ficaria muito feliz
(nanda_point@hotmail.com)

bjuss
brigaduh

fernanda