7 de abr. de 2008

Caixas Tomoko Fuse



Pra fazer essas caixas eu usei dois modelos da Tomoko Fuse, que se encontram no livro Origami Boxes, o modelo da base é diferente da tampa, já que eu queria que a base fosse mais alta pra poder botar os kusudamas dentro.

Pra ela ficar mais alta tem que fazer a parte de baixo com uma folha A4 inteira. Tu dobra um quadrado, mas não corta o que sobrar, e segue com o diagrama normal da base e no final é só dobrar a parte que sobrou até as diagonais... entenderam???

É meio complicado de explicar assim, se alguem tiver com dúvidas é só deixar um comentario que eu faço um passo a passo.

Beijos



4 comentários:

Flavia Penedo disse...

Oi Thais, tudo bem? Eu já tentei fazer a base da caixa ficar mais alta mas não consegui, será que tem como vc me ajudar? beijos
Flavia

Thais disse...

oi Flavia!
vou responder pra ti num post.
é só olhar lá em cima.
Beijos

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? =) Tentei fazer a caixinha segundo o link, mas não consigo acertar com as dobras de dentro (para fechar a tampa), será que me podes dar uma ajuda?

Beijinhos, Igraine*