9 de abr. de 2008

Vênus

Olá!


Agora só estou postando origamis que já fiz faz tempo e quase todos não tão acabados ainda... =/
Eu tinha alguns prontos, mas minha mãe levou pra loja e eu não tinha tirado foto ainda...


Agora to fazendo um Double Star Flexicube, pelo "flexi" dá pra ver que ele se mexe. É muito legal, são cubos que se transformam em duas estrelas, o único problema é que o papel é retangular... tem que ser do tipo A6 ou proporcional... então não deu pra usar os papéis de origami, eu to usando revista \o/


Anyway... quando eu acabar ponho uma foto aqui... e eu já ia esquecendo de falar da foto, é o kusudama vênus, muito lindo e +/- fácil de fazer. Os módulos são fáceis, mas a montagem pode ser um pouco mais difícil, já que ele deve ficar bem redondinho.

Beijos


***Diagrama Vênus
***Vídeos: aqui e aqui(o vídeo da montagem está da mesma página)

Nenhum comentário: