9 de abr. de 2008

Floral Globe (2)



O modelo é bem parecido com um que está um pouco abaixo, cada módulo é feito com duas partes e são 30 módulos também.

Mudando um pouco de assunto... hoje eu fiz a minha primeira aula de body pump \o/ É muito bom! Bem melhor do que ficar sozinha fazendo musculação... acho que amanha vou fazer Power Jump, se eu sobreviver vou postar um sakuradama que eu fiz xD

Esse kusudama também foi tirado do livro Floral Globe, então quem quiser o diagrama deixa um comentário com o e-mail.

Beijos!

29 comentários:

Ydies disse...

Muito legais os kusudamas!

O Spring com esse papel ficou perfeito!

Se der, dá uma passada no meu blog

http://origapeace.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa, muito bonitos esses kusudamas desse livro! Achei linda as combina�es de cores, tbm.
voc� poderia me mandar os diagramas desses 2 kusudamas do livro Floral Globe?? Achei muito bonitos, depois eu gostaria que voc� visse alguns dos meus kusudamas tbm, e algumas dicas, eu n�o manjo muito sabe... hehehe,
gostaria de opini�es.
Meu e-mail � keny.pf@gmail.com
Obrigado,Bjos

Ydies disse...

Olá! Obrigado pela visita, posso favoritá-la?

Anônimo disse...

Oi Thais
Parabens pelos trabalhos, muito lindos e caprichosos.
Gostaria que me passasse o modulo do Floral Globe (2), por favor?
meu e-mail é fmronchi@hotmail.com
Aguado!
Beijos
Fernanda

Regina disse...

Tata,
Tudo mt lindoooooo!!!!!
Parabéns.
Tata.
Vc tem como me enviar o diagrama do floral globe (2) . O primeiro que vc postou. Ele é tão lindo.
Vc poderia me fazer esse favor/
abs
regina
meu endereço É;
gina.moraes@gmail.com.

Satomi Oikawa disse...

Uau! Tá perfeito! As cores e as dobras!
Nunca fiz um desses (ainda)...

Parabéns ao blog, tá lindo!
Bjão!

Unknown disse...

Oi Thais, que lindo kussudama tbem gostaria do diagrama se possivel, grata por compartilhar. simone
simone.siap2@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns Tata!!
Muito lindooosss os seus origamis, ficarei muito feliz se vc me enviar o diagrama do
floral globe (2) e do floral globe os dois que vc postou no blog...
Bjosss!!
meu e-mail é:

mar.t.ta@hotmail.com

Anônimo disse...

oi. pode manda o diagrama pra mim??? bjinhosss. andrea88_bio@hotmail.com


ps. ficou lindooo todos eles. são lindoss. =)

Anônimo disse...

Olá.
Lindo seu blog! Eu sempre dou uma olhadinha por essas bandas pra ver as maravilhas que vc faz.
Eu adoraria se possivél me que envie o diagrama.
Bem boa semana!

aramat1984@hotmail.com

Obrigada!
E continue colorindo o dia!

Tâmara

Anônimo disse...

Oi Thaís
Nossa esse de estrela ficou muito lindo hein?
Você pode mandar o diagrama pra mim fazendo um enoooorme favor? xD~

sat_kyoyama@hotmail.com

bregada desde já o/~

Anônimo disse...

nossa, mto bonito os seus kusudamas!!!se vc puder me mandar os diagramas deles eu agradeço!!!
meu email é: mariana_kakau@hotmail.com
obrigada!!!!

Anônimo disse...

Oi thais! achei liiindo esse kusudama e o loral globe.
tem como me mandar o diagrama deles?
o meu email é fernandinha_mn@hotmail.com
obrigada!
abraço!

wencesbanger disse...

Uau!!!!!
Maravilhosos estes Kusudamas da Tomoko Fuse e.....
A sua execução deles também é ótima!!!!!!(^-^)b
Parabéns, continue sempre com a arte de dobrar pois eu iniciei a pouco tempo e não consigo mais parar!
E por falar em Tomoko, vc tem o livro??? (?_?)
Eu gostaria muito de receber os diagramas destes dois florais que estão postados...mas se vc pudesse me mandar mais coisas deste livro eu ficaria muitissississímo agradecido!!!!!

Meu mail: wencesbanger@gmail.com

Muito obrigado e fico na expectativa!!!! (^_^)/~~

Anônimo disse...

lorahbiomed@hotmail.com
thanks
;)

Maria Lola disse...

carlacarol6@hotmail.com
se tiver como mandar te agradeço!
=*

Juliana disse...

Oi...

Por favor, me passa o diagrama do Floral Globe.

Vlw.

Anônimo disse...

ei
parabéns pelos seus trabalhos.

Como você ofereceu, gostaria que me enviasse diagramas de floral globe.

o que está na foto superior doseu blog, que tem uns enroladinhhos, como chama, você tem o diagrama dele? se puder me mandar.

Grata desde já

Valéria valeriaarteterapia@hotmail.com

Anônimo disse...

muito lindo seu blog, parabéns! \o/

poderia me enviar o diagrama esse kusudama, por favor?

alessandrabl@gmail.com

Isa disse...

Ei... será que podes me mandar o diagrama? Obrigada desde já
isa_sch_@hotmail.com

Will disse...

Poderia enviar o diagrama?
will-anderson22@hotmail.com
thanks

Unknown disse...

Olá, poderia mandar o diagrama da Floral globe pra mim por favor?

Obrigado

Thais disse...

oi daniel!
tu tem que deixar o e-mail pra eu poder te mandar o diagrama
beijos

Anônimo disse...

oi manda pra mim o diagrama ... ale_miily@hotmail.com

Lorene Ferreira disse...

Oi
poderia mandar o diagrama da Floral globe pra mim por favor?

lorene_eminem@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Oieee, muito lindo esse, adoro a Tomoko *-*
Poderia me mandar o diagrama por favor? *o*

pelupow@gmail.com

Unknown disse...

oi adorei teu floral globe se puder me manda o diagrama?
obrigada lu.
lu.mazzotti@ig.com.br

Isabel Downey disse...

Flôr,
Gostaria muito do diagrama do Floral Globe... tens como mandar para mim?

:*
iiihzy@hotmail.com

Unknown disse...

Me maaaaandaa? Ameeeeeeii.. seus origamis são muuito lindoos.. PARBEEEENS pelo sitee e pela habilidade
Bjoo


gih_garbin@hotmail.com